PEÇA A SENHA

A peça a Senha escrita e dirigida por Caíque de Oliveira do ministério Jeova Nissi foi apresentada pelo ministério MCG com adaptações e ajustes, devido a realidade do ministério.

Peça a qual relata sobre a vida de muitos cristãos que trocam e vendem suas promessas. Um dos personagens é o mercador, e o papel dele é comprar as promessas daqueles que querem vender por um prato de reconhecimento, por paixões, enfim… E nisso cada um que vende e acaba se afastando de Deus, vivendo uma vida miserável. Cada personagem que entregou suas promessas, lembrava de como era ótima a vida com Deus e se pudessem voltariam atras para não cometer  novamente os mesmos erros.

No final desta peça tinha um grande banquete com uma grande ceia onde Jesus chega e  convida aqueles que se arrependeram para participarem da festa.

Duração 40 minutos, 6 personagens….

Caso alguém queira saber mais sobre a peça entre no site:

http://www.ministeriojeovanissi.com.br/

Compre o dvd e ajude o Ministério Jeova Nissi…

101 Respostas

  1. A Paz

    Tem uma amiga minha que gostaria dessa peça por escrtio onde consigo

    Obrigada

    • Olá,gostaria muito do texto dessa peça,se for possível enviar para o meu e-mail fikarei muito grata.graça e paz

    • A paz queridos e queridas…
      alguém conseguiu o roteiro …passem pra mim por favor ?
      email: tata-vga@hotmail.com

      • Oi, no site do Jeova Nissi você encontra o DVD dessa peça pra venda, eu não tenho ela por escrito. Abraço e Deus abençoe!!! Teatro MCG

    • Oi, no site do Jeova Nissi você encontra o DVD dessa peça pra venda, eu não tenho ela por escrito. Abraço e Deus abençoe!!!

  2. Queria o roteiro dessa peça. Teria como enviarem para mim??
    Paz do Senhor!

    • Oi, no site do Jeova Nissi você encontra o DVD dessa peça pra venda, eu não tenho ela por escrito. Abraço e Deus abençoe!!!

  3. a paz do senhor meus queridos, eu gostaria muito do texto dessa peça a senha si vocês poderem me manda seria uma vitoria, que deus lhe abençoe e continue trilhando o seus caminho

    • Oi, no site do Jeova Nissi você encontra o DVD dessa peça pra venda, eu não tenho ela por escrito. Abraço e Deus abençoe!!!

  4. Olá a paz!
    eu tbm gostaria que me enviassem o roteiro dessa peça. grata amados!
    Fiquem com Deus

  5. Boa tarde.

    Poderiam encaminhar para mim o roteiro da peça?

  6. Olá,gostaria muito do texto dessa peça,se for possível enviar para o meu e-mail fikarei muito grata.graça e paz ;)

  7. gostaria de saber onde encontrar o texto da peça A SENHA? Obrigado

  8. como encontrar o texto dessa peça?

  9. ola pessoal gostaria que se alguem tiver o texto da peça a senha gostaria que me envia se nesse email , abraços

  10. se alguém tiver o script dessa peça por favor encaminhem para o e-mail amcysamay@hotmail.com obrigada queridos.

  11. A paz do Senhor. gente estou com um evento marcado na minha igreja e gostaria muito de conseguir o script desta peca para faze la aqui. se alguen tiver ele ou souber onde arrumo por favor mande para o meu e-mail. Muito obrigado.

  12. Queria o roteiro dessa peça. Teria como enviarem para mim??
    Paz do Senhor!

  13. Apaz do Senhor!! Queria saber se vocês teriam como me disponibilizar o roteiro dessa peça ou então onde posso o conseguir. Desde já agradeço pela ajuda!

  14. A paz do Senhor irmãos, gostaria muito q me enviassem o roteiro dessa peça.

    edneylobao@hotmail.com

  15. Olá,gostaria muito do texto dessa peça,se for possível enviar para o meu e-mail fikarei muito grato. GRAÇA E PAZ…

  16. alguem abençoado poderia enviar o texto dessa peça para este email: lordedan@gmail.com

  17. Alguém conseguiu o reteiro?

  18. Eu queria muito mesmo o roteiro dessa peça irmãos.
    o meu e-mail. (mairlicosta@hotmail.com)
    Paz do Senhor

  19. Eu queria muito mesmo o roteiro dessa peça irmãos.

    Paz do Senhor

  20. por favor mim manda esse texto dessa peça por e-mail por favor

  21. Olá pessoal ^^ graça e paz^^ ,,, gostaria muito de que alguem que tivesse o roteiro da peça A Senha, que, por favor, estou precisando para uma apresentação. Agradeço. Fiquem com Deus^^

    e-mail – evelly_bratz@hotmail.com

  22. Graça e paz amados!
    Estou com um evento em minha igreja e gostaria muito do roteiro desta peça maravilhosa> por favor se alguém tiver esse roteiro envie p esse email:
    gtaccavaleiro@gmail.com
    fiquem na paz!

  23. essa peça é uma benção,porém gosataria das falas.Se possível me enviem Adoracaotaise@gmail.com.

  24. Paz Gostaria que por favor se pudesem me passar os papeis dos personagens
    onde eu poderia conseguir…

  25. Paz gostaria de apresentar este teatro na minha igreja,aonde eu poderia conseguir os papeis dos personagens.

  26. Olá pessoal…
    será alguém conseguiu o texto desta peça???
    Por favor, envie pra mim…
    A paz…
    Karoline

  27. Olá pessoal!

    A paz do Senhor!

    Alguém poderia me encaminhar o Script da Peça “A Senha”.

    E-mail: rg_anjos86@yahoo.com.br

    Agradeço.

  28. olá a graça e paz!!!
    faço parte de uma equipe missionária em canoas-rs, estamos a quatro mesês, temos esta proposta de trabalhar com artes, por aqui culturalmente a pregação do evangelho é muito dificil por se trata de um estado totalmente religioso onde predomina o satanismo, e o espiritismo, cremos neste ferramente de evangelismo através do teatro, gostaria de receber os roteiros, desta peça que o senhor continue usando suas vidas!!! Deus os abençoe.
    “ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” essa é nossa missão!!! estamos juntos.
    tem como mandarem, material de teatro, evangelismo dinâmico para o meu email?
    email: alessandro_peniel@hotmail.com

  29. gostaria de receber a peça:A senha escrita mande pelo meu msn .
    A paz do Senhor amados

  30. Gostaria de receber o roteiro dessa peça. Como devo fazer? Por favor, aguardo resposta.

    Graça e Paz. Obrigada
    Miriam

  31. Por favor gostaria muito de apresentar essa peça de teatro com os jovens da minha igreja, sou líder de jovens e temos o grupo de teatro dentro dos jovens, se não for incomodar muito gostaria que vcs me enviassem ela meu e-mail é adriano.cardoso1@uol.com.br

  32. Bom Dia

    Também preciso do Texto da Peça. Alguém poderia enviar para meu e-mail. nael.vicente@hotmail.com

  33. Boa tarde!
    Que a graça de Deus esteja no coração de todas as pessoas, mim chamo Enio e tenho um trabalho de teatro com jovens de uma comunidade aqui no Recife-PE, gostaria si
    possível vocês poderiam mim envia o roteiro dessa peça, certo de sua atenção desde já
    agradeço.

    Atenciosamente: Enio Augusto Dos Santos
    Enioaugusto7@hotmail.com

  34. Ola´ pessoal !!!

    paz do Senhor, gostaria tbem que nem vcs de ter o script completo dessa peça teatral abençoada, gostaria muto de apresentar uma parecida na minha igreja, quem tiver por favor compartilhe!!! Obrijgado irmãos….

    andersontbr@hotmail.com
    Que Deus abençõe a todos!!!

  35. eu queria o roteiro da peça A SENHA, como eu consigo?

  36. Paz do senhor…
    Gostaria de saber se alguém tem o roteiro da peça??
    Por favor, se tiverem como enviar pra mim .

    Obrigado.

  37. Caro irmãos primeiramente a Paz do Senhor
    eu queria saber se vcs tem como me enviar o roteiro da peça “A Senha” pois estamos querendo faze-la em nossa igreja porém não achamos o roteiro. o meu e-mail é raquelc.no@hotmail.com
    agradeço desde já…

  38. Olá gostaria de receber o roteiro da peça a senha,por gentileza.
    A paz…

  39. Olá Paz do Senhor … gostaria de saber como posso conseguir o roteiro da peça a Senha, os jovens da minha igreja querem muito fazer essa peça.. envie pro meu e-mail: larissamarreiros@hotmail.com

  40. a paz
    alguem conseguiu o roteiro da peça?

    podem me enviar, por favor. tatianedosreis@hotmail.com

  41. Gente ‘ Porq favoor eu precisa do Roteiro dessa Peça ‘ See alguem conseguiiu por favoor mee enviie gabi_hana2011@hotmail.com

  42. Gente ‘ Por favoor eu precisa do Roteiro dessa Peça ‘ See alguem conseguiiu por favoor mee enviie gabi_hana2011@hotmail.com

  43. Alguém poderia me passar o roteiro da peça, por favor?

  44. ola pessoal que Deus continue abençoando vs grandimente

  45. A paz do SENHOR meus amados irmãos, venho pedir se alguém poderia está me abençoando com o roteiro da peça a SENHA.
    Gisele.jc26@hotmail.com

  46. ola gente preciso muito dessa peça… meu email rodrigosantthos@gmail.com… quem tiver por favor me manda

  47. Essa peça é linda demais. O pessoal na igreja vai apresenta-la, eu vou escrever o texto, mas meu irmão acabou apagando-a do computador. Assim que eu encontra-la novamente e escreve-la, quem quiser é só mandar um e-mail que eu envio.

  48. gostaria das falas desta peça e das músicas

    Obrigada

  49. a paz do senhor pessoal eu queria muito que se possivel voces mandassem o texto ” A SENHA ” pro meu e-mail: elielton-spinelly@hotmail.com valeu

  50. Paz do senhor Jesus

    teria como me enviar o roteiro desse teatro? fiquei muito interessado kristianocosta@yahoo.com.br

  51. Oba, tambem gostaria de receber o texto desta peça pelo email dyeegoh_ni@hotmail.com

    Deus abençoe

  52. se alguém tiver o roteiro da peça por favor envie para eriksousaoficial@gmail.com de já agradeço!!! graça e paz!!!!

  53. a paz do senhor , gostaria de apresentar a peça a senha na minha igreja mas não encontra o texto seria possível alguém me mandar . obrigada .. susanasantos.itej@hotmail.com

  54. Ola, por gentileza sera que eu consigo o roteiro desta peça? Grata, e que Deus possa abençoar a cada dia mais as vossas vidas!!

  55. Gostaria do texto por e-mail:
    info2m.com@hotmail.com

  56. Se pudessem me enviar o roteiro dessa peça gostaria de interpreta-la com o grupo de teatro da minha igreja… mandem para yuriamorimdelima.18@gmail.com desde já agradeço!

  57. graça e paz… gostaria muito de apresentar essa peça na minha igreja onde consigo o roteiro?? alguem pode me ajudar???

  58. Gastaria do roteiro dessa peça, teria como vocês enviarem para mim. Deus abençôe a todos. Natanaelmoura19@yahoo.com.br

  59. A palavra de Deus nos diz, que somos apemas intrumentos usado por Ele, e tem pessoas e ministerios que não vive o que ensina, aqui encontramos alguns pedidos do texto para uma remontagem em cada canto do mundo, e há pessas que se acha dono do que é de Deus (ide por todo mundo e pregai o evangelho) acredito fielmente no trabalho do Senho na minha vida Sou Diretor Teatral moro no municipio de São Felipe, e mim coloco a disposção par ir onde Deus mandar ministrar atraves do Teatro e não custa nada… pois Tudo que vinhe de Graça de graça darei…
    é preciso repensar se realmente voces são donos dos Txtos inpirados na palavra de Deus..
    REinaldo Gomes
    São Felipe
    Rua Dom MAcedo Costa
    Igreja Batista

    • Olá brother, desculpe por tanta demora…
      Eu realmente não tenho o script dessa peça; mas publiquei que tem o dvd dela no site do Jeova Nissi que são eles que tem os direitos, nós adaptamos ela e não guardamos os textos, com certeza se eu tivesse ele aqui eu repassaria pra galera toda.
      Desculpa não poder te ajudar. Mas pelo que eu vi o pessoal esta repassando via email, tem uma menina que tem o texto e só mandar o email pra ela. Valew!!!
      Um abraço e Deus te abençoe!!!

  60. Olá queria o texto desta peça para o fim do ano. aggomes-78@hotmail.com

  61. A paz do Senhor,
    Seráq qie cpnsigo o roteiro desta peça ?
    Que Deus continue os abençoando vossas vidas a cada dia.
    Desde já agredeço.

    E-mail: falecomigo.cleyton@hotmail.com

  62. gostaria que voc’s me mandassem o roteiro por email. porfavor , desde ja grata ! q Deus abençoe voces !

  63. Olá pessoal gostaria do roteiro desta peça, por favor me envie no meu e-mail reilafc@hotmail.com

  64. Quem precisar do script da peça A Senha, me enviem um email que eu encaminho.
    biazinhajs@hotmail.com

  65. A paz do senhor biazinha por favor me envie o escripite dessa peca, preciso urgentemente q deus te abencoe eu email e ligeiro.fernandes@gmail.com fica com deus

  66. Genteeeeee.. estou querendo fazer essa peça muito muito na minha igreja alguém tem o texto POR FAVOR me ajudem..
    meu e-mail kmilasilva2@gmail.com

  67. alguém tem o roteiro da peça a senha?? preciso para fazer na minha igreja,desde já agradeço! me mande para o email: mayarapereirasouza@hotmail.com

  68. Shalom! quero fazer essa peça na igreja, alguem pode me enviar o script por favor… o e-mail é fabicosta12@hotmail.com

  69. boa noite Beatriz Dias de Almeida, por favor envia para mim o script da peça a senha

  70. Paz queridos, faco parte do ministerio jesus avivamiento prospero
    gostaria de trocar nomes de pecas e filmes evangelicos
    Esse trabalho através de filmes e pecas de teatro tem edificado
    muitas vidas, os interessados, favor entrar em contato:
    suzana@espacoconceitto.com.br
    SHALOM

  71. ola alguém conseguiu o roteiro me enviem por favor! natani.silva@masttermoto.com.br

  72. Olá pessoal gostaria do roteiro desta peça, por favor me envie no meu e-mai…nadialice19@yahoo.com.br.

  73. oi preciso desse texto alguém poderia mi enviar por favor
    o mais rápido que puder por favor , meu e-mail sara_izza@hotmail.com
    eu agradeço…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

